Aluguer de salas


O Ginásio da Educação Da Vinci de Pombal disponibiliza aos interessados o uso de um espaço moderno, confortável e cuidadosamente concebido e equipado de modo a responder às necessidades dos seus utilizadores.

Estamos localizados numa zona privilegiada da cidade, com ótimos acessos e em local de fácil estacionamento.

Venha visitar as nossas instalações!

Para mais informações contacte-nos:
     Telefone: 236 031 656
     Telemóvel: 910 010 564.
     E-mail: pombal@davinci.edu.pt



Veja as nossas soluções adaptadas ao seu caso:

  • Necessita de um espaço adequado para dar uma formação, um seminário ou um workshop?
Sala Darwin
Capacidade: 14 pessoas
Recursos: Internet wireless, projetor, computador, quadro interativo, quadro branco






  • Necessita de uma sala adequada para efetuar entrevistas? Necessita reunir com clientes ou fornecedores? É profissional independente e necessita de um espaço para exercer a sua atividade?

 

Sala Pitágoras
Capacidade: 4 pessoas
Recursos: Quadro branco, internet wireless



 


Sala Einstein
Capacidade: 4 pessoas
Recursos: Quadro branco, internet wireless








Sala Freud / GIP
Capacidade: 4 pessoas
Recursos: Quadro branco, internet wireless

 



Qual a vantagem de alugar uma sala?
  • Disponibilizamos o serviço de aluguer de salas à hora. Não necessita, portanto, de alugar um gabinete mensalmente, com todos os encargos fixos associados e o risco desses encargos fixos serem superiores às suas receitas. À partida, o seu investimento terá retorno, porque só alugará o espaço durante o período de tempo que necessita para a sua atividade.
  • Se já tem um espaço, noutra cidade, mas pretende alargar geograficamente a sua carteira de clientes, pode garantir a continuidade da qualidade das "suas" instalações, com um espaço moderno, confortável e equipado de modo a responder às suas necessidades.
  • Potencie a sua carreira, localizando a sua atividade numa zona privilegiada da cidade, com ótimos acessos e em local de fácil estacionamento.
  • Se necessita complementar o seu rendimento mensal com um part time, rentabilize um hobby que tenha e experimente ensinar a sua arte, com um mínimo de investimento e ausência de risco. Temos espaços que permitem atividades de teatro, música, artes, dança, ensino, animação, formação, workshops, os mais diversos ateliers e clubes.
Tem a ideia? Nós temos o espaço.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.